quinta-feira, 15 de maio de 2025

Nem tudo que escrevo é fantasia... algumas coisas são memórias.

 Nem tudo que escrevo é fantasia... algumas coisas são memórias.

Ele leu mais uma vez o texto dela. As entrelinhas pareciam pulsar, carregadas de algo que ia além da imaginação. Queria perguntar se aquilo tudo era só parte da ficção, mas no fundo, já sabia a resposta.

— Isso tudo é invenção tua? — arriscou, com um sorriso que misturava curiosidade e desejo.

Ela sorriu de volta, sem pressa, sem culpa.

— Nem tudo que escrevo é fantasia... — disse com a voz baixa. — Algumas coisas são memórias.

Memórias que ainda ardiam sob a pele. Que voltavam como lampejos nos momentos mais silenciosos. Ele percebeu, naquele instante, que cada linha carregava mais do que palavras: tinha corpo, tinha cheiro, tinha toque.

Ela não escrevia apenas para inventar. Ela escrevia para reviver. E agora, ele se perguntava... qual parte da história era ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu fico na tua cabeça muito antes de chegar ao teu corpo.

  Eu fico na tua cabeça muito antes de chegar ao teu corpo. Ela entrou sem bater. Não no quarto — na mente. — Desde quando você está aí? — ...