A distância entre nós é só um detalhe mal resolvido.
Eles estavam perto demais para chamar de acaso.
Longe demais para chamar de entrega.
— Por que você não se afasta? — ela perguntou, sentindo o coração
acelerar.
Ele não recuou.
— Porque é aqui que meu corpo quer ficar.
A distância entre eles era mínima, mas carregava tudo o que ainda não
tinha acontecido.
E talvez fosse exatamente isso que tornava o momento tão intenso:
o desejo contido, a escolha consciente de não atravessar — ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário