quinta-feira, 7 de agosto de 2025

Tem gente que provoca. Eu desestabilizo.

 Tem gente que provoca. Eu desestabilizo.

Ela não se apressa.

Não se oferece, não se explica, não se repete.
É o tipo de mulher que não precisa dizer nada, só estar.

Tem um jeito de olhar que desarma.
Um silêncio que arrepia.
Uma calma que precede o caos.

Você se aproxima querendo brincar, mas sai dela em pedaços.
Porque enquanto você acha que está no controle, já foi dominado.

“Tem gente que provoca. Eu desestabilizo.”
E o perigo… é você gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu fico na tua cabeça muito antes de chegar ao teu corpo.

  Eu fico na tua cabeça muito antes de chegar ao teu corpo. Ela entrou sem bater. Não no quarto — na mente. — Desde quando você está aí? — ...